A ESTREIA DE CINDERELLA.

Oiii gurias! Hoje vim falar de algo que eu estou bem ansiosa para conferir: a estreia de Cinderella (ou Cinderela, no bom e velho português) no cinema dia 26 de março! Acho que todo mundo já sabe da nova super produção da Disney, não é? Mas… para quem dormiu nos últimos anos e só acordou agora, vou deixar a sinopse do filme para vocês.

Portal-Intrépiida-CINDERELLA


Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine, e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho, sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha  para mudar o seu destino.


Até então, nenhuma grande novidade, já que essa história nos foi contada e vista por milhares de vezes durante a infância, né? Pelo menos por mim, que sempre amei princesas, foi… HAHAHA

Apesar de ser grandemente parecido com a história infantil, alguns detalhes do filme “adulto” são diferente, como por exemplo: a Cinderela conhece o príncipe antes do baile e ele se apresenta como um simples funcionário do palácio. Assim como a fada madrinha, que se disfarça de velha mendiga para tomar conta de Cinderela… Acredito que nada “interfira” muito na história original, mas ainda assim estou bem curiosa para conferir essa super produção Hollywoodiana.

CINDERELLA


Curiosidades:

  • Vocês sabiam que a primeira versão de Cinderela foi criada pelo autor francês Charles Perrault e foi publicado pela primeira vez no ano de 1.697? Caraca! Que relíquia… Mas na época nem era filme ainda!
  • A primeira versão do filme, teve apenas 7 minutinhos! Imagina como resumiram um filme de 1:44h (tempo do filme que vai estrear no cinema) para tão pouco tempo? Foi lançado também na França, em 1.899.
  • E a primeira adaptação de Cinderela na versão Hollywoodiana foi no ano de 1.914 ainda no cinema mudo.

Um beijo ao Google que sempre nos conta essas coisas legais!


Eu trouxe algumas imagens do filme para dar aquele gostinho de “quero mais”, pra todo mundo ir ao cinema conferir todos os detalhes. Vamos ver?

Cinderela-filme cinderella_1 vogue-a-cinderella-story-01 cinderella-image-cate-blanchett-holliday-grainger-sophie-mcshera CINDERELLA CINDERELLA


Além das fotos, claro que eu trouxe o trailer pra vocês, né?


Agora, um “super especial” pra vocês! Todo mundo sabe que nunca apareceu “red carped” nem nada de outras personalidades aqui no blog, certo? A única “modelo” que vocês aguentam sou eu mesma, HAHAHA Mas achei que dessa vez merecia um especial, então aproveitem pra babar comigo!

Eu trouxe pra você, a linda da Lily James (a Cinderela) na pré estreia do filme, vestindo um Elie Saab lindo de morrer! Não parece vestido de princesa de verdade? Eu AMEI!

Lily-James-de-Elie-Saab


Então é issooo! Espero que tenham gostado desse post, gurias. Fiz com muito carinho pra vocês!

Xoxo, e bom filme…