AS SÉRIES QUE EU ASSISTO!

Oiii gurias! Tudo bem com vocês? Quem me acompanha em outras redes sociais sabe que às vezes eu comento que vejo seriado né? Ao contrário de muitas amigas minhas, eu não sou viciada… Aliás, estou bem longe disso! Acompanho apenas 2 séries e nunca consegui acompanhar “em tempo real”, tô sempre atrasada por motivos de: preguiça! Levo longos dias até decidir sossegar por 45 minutos e ver um episódio inteiro HAHAHAHA PPL-3

A primeira (e praticamente única até 2 meses atrás) série que comecei a ver é Pretty Little Liars. Acompanho a série desde 2011 quando ainda estava na primeira temporada aqui no Brasil. Vamos saber do que se trata?

Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos e muitos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula “A”, ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

O que fez eu me apaixonar pela série desde que vi o primeiro episódio, é que é um suspense muito gostoso de ver. Eu adoro filmes e seriados de “menininha” (entendem né?) e PLL além de ser uma série mais voltada ao público feminino, também tem o suspense, que te prende na história, fazendo a gente querer saber mais e mais e mais…

The_four_PLLs


Outra série que eu já contei aqui no blog pra vocês que eu tinha começado a assistir, é Once Upon a Time! Eu sou beeeem enrolada para ver série, e essa eu vi apensar 3 episódio, acreditam? Preciso me disciplinar a assistir pelo menos 1 por dia, aí a coisa anda né? HAHAHAH Bom… Não quero ser repetitiva, mas vamos à sinopse?

A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o “mundo real” através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve, que fora transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Os episódios geralmente são centrados em um personagem e possuem uma narrativa não linear, retratando dois segmentos: um mostrando o presente, os dias atuais dos habitantes de Storybrooke após a maldição; outro revelando o passado de algum personagem antes da maldição, servindo de peça-chave para a compreensão do espectador sobre suas atitudes nos dias atuais.

Once-Upon-a-Time-Portal-CanecaNo post que fiz detalhado dessa série vocês podem conferir mais detalhes e curiosidades que mostrei lá! Aqui eu só quero mostrar pra vocês os dois seriados que eu vejo por enquanto! Eu queria conseguir terminar de ver todos os episódios disponíveis de Pretty Little Liars, para depois pegar outra série e ver inteira também. Não gosto de ver 15 séries e misturar as histórias, sabe gurias? Mas, pra quem nunca acompanhou nem a primeira série que começou a ver… Acho que vai demorar para eu terminar essas duas né? Porém, a esperança é a última que morre! HAHAHA.


Bom gurias, espero que tenham gostado do post!

Quais séries vocês assistem? Deixem aqui nos comentários para eu saber.

Xoxo :*