BASE EM MOUSSE!

Oiii gurias! Tudo bem? Hoje eu vim falar com vocês sobre algo que eu faço bem pouco: resenha de produto de maquiagem. Vocês bem sabem que eu não sou expert nem profissional no assunto, mas gosto de trazer alguma coisa nova ou alguma dica legal quando eu conheço, certo? E não reparem quando eu for atrasada demais no assunto: realmente não é “minha praia”.base-em-mousseQuando eu tava em Curitiba, eu entrei em 2 lojas de make. Uma delas eu gravei no vlog que já postei lá no canal do youtube, mas se você ainda não viu, está BEM AQUI. Eu comprei umas coisinhas pra mim (aliás, vocês querem ver vídeos de comprinhas? Comentem para eu saber!) e foi quando me deparei com a base em mousse. Achei uma SUPER novidade e quis correr contar pra vocês, até que eu comecei a pesquisar sobre ela e: tô bem atrasada! Ela já foi lançada faz um tempinho… Mas como eu nunca tinha visto, talvez seja novidade para algumas de vocês também, né?

Bom, vamos lá! Eu não comprei por 2 motivos. Achei um pouquinho cara e por ser mousse, ela tem a textura bem aerada. Então acredito que ela dure muito pouco, e pelo preço, não valia à pena! Mas… testei na minha pele lá no provador da loja mesmo e gostei muito, de verdade. Como eu disse, a textura dela é bem aerada mas quando passamos na pele ela “vira” pó, sabe? Pra mim, que não vivo sem pó, achei maravilhosa. O acabamento dela é bem sequinho e aveludado. Deixa a pele com aspecto macio.

A única coisa ruim que eu li sobre ela, é que sai muito facilmente se em contato com roupa, guardanapos e essas coisas que a gente passa no rosto. Imagina estar com a make pronta e aquele vestido branquinho ficar manchado? Deus me livreeeee! HASDHASHDAHSH

Bom, é isso! Como eu não comprei, não posso falar com tanta propriedade. Queria mesmo era só contar a novidade que nem é novidade pra vocês. Espero que tenham gostado!
Xoxo :*