BOTA COM CANO REMOVÍVEL?!

Oiii gurias! Bom, não é novidade que eu deixo claro aqui no blog que nunca vai entrar “material de terceiros”, já que o blog é sobre mim, minha vida e meus gostos… Mas ás vezes eu acho umas coisas tão legais por aí a fora e que nem sempre tem a ver comigo, e entro num dileta constante: levar ou não para as gurias? Uma das coisas que mais me irritava em outros blogs, antes de eu ter meu cantinho, era aquela coisa de: look hollywoodiano, red carped, sabe? E desde que criei o MDG prometi a mim mesma que esse tipo de post nunca entraria aqui. Por que é tanta gente que faz a mesma coisa, que chega me dar agonia… Porém, eu acompanho blogs que mostram esse tipo de post e não tenho nada contra, apenas não é o estilo do meu blog, certo?!


Bom… Decidi fazer esse post para ver a aceitação de vocês sobre isso. Vou contar sobre uma novidade (pelo menos eu nunca tinha visto), mas que ainda não é meu, eu não tenho e nem nada do tipo (por isso meu receio de trazer algo “da internet” pra cá). Vocês já ouviram falar das botas com cano removível?

580_59290Eu vi essa novidade no instagram ontem à noite e desde então pesquisei mais sobre o assunto. Várias marcas estão lançando seus modelos “2 em 1”. Eu achei bem interessante, porque vivo na indecisão de cano curto ou alto na hora de comprar minhas botas. Quando eu compro uma de cano baixo, fico louca querendo uma de cano alto e vice-versa! Confesso que minha coleção de botas é bem vasta… (Ainda vou fazer um vídeo mostrando todas elas pra vocês), justamente por nunca saber o que comprar e dar aquele jeitinho de comprar os 2 modelos, de várias cores e modelos. Oh, que essa vidinha de ser mulher e andar na moda não está fácil, viu?! HAHAHAHAH

Eu vi dois modelos dessa bota com cano removível: essa que o cano é apenas colocado por cima, e outro a gente “engata” o cano debaixo do solado… Esse modelo que prende embaixo eu acho que fica um estilo muito mais montaria mesmo, entendem gurias? Me remete bastante ao hipismo, tipo essa aqui. Em outros modelos, tem com franja e sem franja, com salto e sem salto… E claro: de todas as cores! É só procurar pela internet da vida (ou nas lojas mesmo) que vocês vão ver a infinidade de opções que são oferecidas às indecisas como eu.


Espero que tenham gostado desse post, gurias!
Escrevam aqui embaixo, por favor, se vocês gostam de posts assim, mais de “dicas e novidades”, mesmo que sejam tirados da internet e não do meu guarda roupas. Conto com a opinião de vocês, hein?!
Xoxo :*