Comprinhas de dezembro + férias & presentinhos de Natal.

Oiii gurias! Tudo bem? Queria começar falando que muitas meninas me pediram para fazer esse post. Milhares de outras blogueiras fazem esse em forma de vídeo, mas eu resolvi fazer com fotografias mesmo… Já antecipo que não gosto de falar o preço que pago nas coisas, mas caso queira saber de algum valor, é só vir me perguntar pelas minhas redes sociais que eu respondo. Tudo que está aqui foi comprado/ganhado no mês de zembro/2012 e o comecinho de janeiro/2013, nos dias em que estive em Itapema/SC. Outra coisa para vocês entenderem melhor: Toda vez que eu comprar as coisinhas em outra cidade eu coloco o nome da cidade ao lado da loja, ok? As que não tiver nome da cidade, é porque comprei aqui em Videira mesmo…

DSC_0004

Aqui é toda minha bagunça. Explico cada um nas fotos abaixo…
DSC_0009

1) Ganhei essa blusinha da minha mãe, mas vocês já a conhecem né? Usei ela no post “Jantinha com as amigas“, lembram? Ela é bem transparente e feita com fios entre verde e dourado. O decote é mais lago, por isso ela pende para um lado do ombro. Minha mãe comprou na Angel de Luz.

2) Essa blusinha “picolé mino-saia” como eu chamo vocês também já conhecem! Usei no post “Passeio pelo calçadão com muitas cores” no comecinho dessa semana. Foi um achado em uma das lojas do Shopping Russi-Russi em Itapema/SC. Eu achei um mimo, já que é bem a cara do verão, bem fresquinha e adorei as cores.
DSC_0011

1) Podem reparar que sou apaixonada por regatinhas de cetim, e por mim eu teria de todas as cores. Não reparem no amassado, HAHAHAHA eu tirei da pilha de roupas pra passar… É um rosa neon coisa mais linda, num modelo mullet que eu adoro. Também ganhei da minha mãe, da loja Angel de Luz, me apaixonei assim que vi na vitrine.

2) Mais uma regatinha de cetim. Quando eu vi na vitrine de meio dia, era uma blusinha igual a essa, mas vermelha. Aí pedi pra minha mãe ir buscar para mim quando a loja (que eu não lembro o nome) abrisse, mas já tinham vendido aquela… Então escolhi a preta, bem básica né? Adorei.

DSC_0013

1) Essa camisa xadrez foi amor á primeira vista, com certeza. Comprei ela para o Natal e vocês também já a conhecem, né? Está aqui no post “Look da ceia de Natal“. Comprei numa loja do Balneário Camboriú Shopping, no meu primeiro dia de férias. Eu adoro xadrez, tenho outras blusinhas que comprei há mais tempo e essa com tons de salmão me encantou demais.

2) Mais uma (e última, eu prometo) regatinha de cetim. Vou confessar que não gosto de amarelo, tanto que ela é a primeira peça dessa cor no meu guarda-roupas inteiro… Mas resolvi inovar e como o verão pede cores vivas assim achei que seria um bom investimento – e foi! Comprei no Shopping Russi-Russi em Itapema/SC.

DSC_0016

1) Gostam de short de couro? Eu adoro! Vi na manequim e quis provar na hora… O único problema é que ele fica um pouco grande na cintura na parte de trás, não sei porque. Deve ser o corte diferente, algo assim. Mas se usar uma blusinha mullet não aparece e fica show. Encontrei no Shopping Andorinha em Itapema/SC também.

2) Esse shortinho verde candy color  eu adorei. Sou apaixonada por candy color e acho que combinam super bem… Comprei no meu primeiro dia de férias no mesmo shopping que comprei a camisa xadrez, em Balneário Camboriú Shopping e vocês podem ver ele no post do look de Natal, lembram?

DSC_0018

1) Esse foi o vestido que eu usei no reveillon. Podem ver mais detalhes dele aqui: “Look de Ano Novo“. Ele é todo de renda e eu gostei porque apesar de coladinho, ele não marca tanto aquela barriguinha totalmente indesejável. Comprei também no Shopping Russi-Russi, Itapema/SC, na mesma loja que comprei a regatinha de cetim amarela!

2) Esse é o meu amor de verão, meninas! O que dizer desse body? Virou meu xodó desde que coloquei no corpo… Pensa numa peça de roupa que foi feita pra você? É esse mesmo. Mesmo sendo body, ele não fica colado no corpo, fica um modelo mais soltinho. Amarra as alcinhas no pescoço e é todo aberto nas costas, lindo de morrer! Comprei da sobrinha da namorada do meu pai, ela compra as roupas em SP pra revender aqui no sul.

DSC_0019

1) Vou fazer a confissão do ano: Quero completar toda a coleção do Nicholas Sparks. Comecei por esse, “Um Porto Seguro” eu ainda não li, mas todos os comentários que eu ouvi, são só elogios… Sendo do Nicholas, impossível não ser bom! Comprei na livraria  Recanto do Livro.

2) Ganhei esse presentinho da minha “irmã” pra terminar minha coleção dos 50 tons. Estou lendo o segundo livro ainda, mas já estou louca para ler o terceiro e ver como a história termina. Adorei demais!

DSC_0021

1) O que falar desse tênis de oncinha? Eu tinha visto ele na loja há um tempo atrás e não comprei… Mas fiquei tão apaixonada que tive que voltar na loja e trazer ele para mim. É um super mimo, estilosinho e combina com muita coisa. Comprei na loja Pittol Calçados.

2) Minhas adoráveis alpargatas, lembram? Podem vê;a no post de “Estampa, jeans e alpargatas“. Comprei na cor jeans porque combina mais facilmente com outras peças de roupas e acredito que tenha acertado em cheio mesmo. Como já comentei, comprei na loja Havaianas.

3) Quando vi esse tênis da Olimpikus na promoção eu não resisti e tive que trazê-lo comigo. E pra completar, ele é bem do jeitinho que eu gosto: branquinho e com amortecedores. Sou apaixonada por tênis clarinhos, acho que só tenho 2 pretos, o resto é tudo cor clara mesmo… E como eu comecei a academia, foi uma super comprinha. Comprei ele na Pittol Calçados, junto com o tênis de oncinha.

DSC_0023

1) Esse dengo azul vocês já conhecem, né? É minha queridinha! Ela também aqui aqui no post: “Azul, vermelho e rasteirinha“. Aqui dá pra ver ela de frente, é uma caveirinha com as correntes douradas. Simplesmente a amei! Comprei na Raque Esportes.

2) Essa rasteirinha rosa bebê com dourado eu comprei para passar o ano novo. (Vocês podem ver ela também no post de Look do Ano Novo). Achei bem linda, e como eu uso bastante calçados baixos, esse tipo é sempre bem vindo. Comprei ela na Feccat, Shopping de Calçados de Itapema/SC.
DSC_0025

1) Com certeza essa rasteirinha dourada foi uma das minhas melhores compras! É super-hiper-mega confortável e combina com tudo, não é? Também comprei na Feccat, Shopping de Calçados de Itapema/SC. 

2) Já devem ter percebido que eu sou completamente apaixonada por cores, não é? Impossível eu não ter adorado essa rasteirinha. É toda feita de tirinhas e gruda com um botão do ladinho. Comprei na Feccat, Shopping de Calçados de Itapema/SC também!

DSC_0026

Biquíni: Achei a cara do verão, gurias. A parte de cima é bem neon e me encantou na hora. Prendo no pescoço e o lacinho na frente ‘um charme. Ganhei do meu pai do Shopping Andorinha, em Itapema/SC.

Sutiã: Eu não costumo postar nada de roupa íntima aqui no blog, mas eu achei esse tão incrível e tive que vir compartilhar com vocês. Comprei no Shopping Russi-Russi de Itapema/SC também.

Óculos de sol: Eu tenho uma grande dificuldade para encontrar óculos que fique bom em mim. Sou bochechuda e não tenho testa, imagina? E pra piorar, quando eu sorrio a minha “maçã” do rosto faz o óculos subir para cima dos olhos e fica péssimo… Mas milagrosamente esse foi o primeiro que provei e gostei na hora. Ganhei do meu pai também, do  Shopping Andorinha, em Itapema/SC.

Perfume: Esse aqui é o perfume da “Capricho Day & Night” do Boticário. Ganhei da minha mãe, mas eu não encontrei o “Day” pra mostrar pra vocês, já que ela ficou com um e eu com o outro. Obviamente, comprei no Boticário, haha.

DSC_0027

Brinco da caixinha branca: Ganhei da minha mãe. É prata com uns strass, eu adorei. Acho que ela comprou na Relojoaria Pasqual.

Maxi-Colar, anéis e pulseiras: Ganhei do meu avô. Na verdade ele me deu o dinheiro e eu comprei da “É tudo biju da Pati”

Cintos neon: Esse lanranja e esse verde eu comprei pra dar um up naqueles visuais mais neutros, e comprei em Itapema/SC.

DSC_0029

Minha bandeja fofíssima para notebook! Ganhei da minha mãe no comecinho do mês e é super útil. Embaixo ela é a almofadada para colocar no colo, e em cima é durinha tipo madeira… E a estampa lindíssima? E vem com a luminária, caso queira apagar a luz do quarto e acender só a luminária, mas eu nunca coloquei pilhas, então não ligo. Comprei na Mimo’s, no Videira Shopping.

DSC_0035

Esses dois pijaminhas eu ganhei da minha mãe também. É da loja Eu.Z e não sei qual eu adoro mais. O que é esse ursinho gorduxo, e as corujinhas do outro pijama, no shortinho? In love, simplesmente…

Bom gurias. O post foi longo… Espero que tenham gostado e qualquer coisa é só me perguntar!

Xoxo :*