É “OLD” MAS É “GOLD” – 1

Oiii gurias. Tenho uma novidade pra vocês *o* Um novo especial está no ar do MDG!! Sabem aquelas fotos e recordações antigas que te fazem sorrir só por lembrar? Momentos inesquecíveis? Aquela festa com look legal, há 3 anos atrás? A última jantinha com a turma do colégio? A bagunça do ano? Realmente, tudo que é “old” mas é “gold”… Espero que gostam e se divirtam em reviver algumas cenas da minha história junto comigo. Toda segunda eu vou postar 5 fotos “antigas que vale ouro” pra dividir contigo um pouquinho mais de quem eu sou…

Na verdade hoje vou postar fotos única e exclusivamente só minhas (mas logo terão amigos e família aparecendo por aqui também), em sessões de fotos que eu fazia com minhas primas e amigos. Amante da fotografia desde sempre, eu vivo fazendo esses “bookzinhos” pra renovar o álbum do facebook, hihi. Bora conferir?

(109)Adoro de paixão essa foto. Eu e minhas primas fizemos sessões de fotos no mar, (em breve posto fotos de todas nós juntas) e foi muito bacana. Foi ano passado, no feriado de Páscoa em Itapema/SC. Todas as fotos foram tiradas com câmeras amadoras mesmo, e mesmo assim eu adorei o resultado. Bem diferente, não?(261)Essa sessão eu fiz com minha amiga Maíra, que é uma ótima fotógrafa, diga-se de passagem. Ela sempre fotografa meus looks pro blog também. Gosto dessa foto, porque achei que ficou numa sintonia tão legal meu cabelo escuro, a pele clara, o jeans e o sutiã vermelho…- (882)Ih, tremeu! Essa foto é de 2011 ainda, mas como podem reparar: eu não mudo nunca. Pelo menos eu não acho… E posso dizer que é uma delícia ter 21 anos e todo mundo achar que não passo dos 17 *o* Tem um monte de fotos bacanas desse dia, mas essa do sorriso eu acho um mimo, hihi.- (669)Olha a performance da garota! Hahaha. Volta e meia eu fazia books assim mais “exóticos” com roupas extravagantes, um cabelo doido e uma make mais ainda. Pelo menos sempre ficava diferente, não acham? A mesmice sempre me cansou rápido demais… E tá proibido olhar pro bumbum!E por último, porém não menos gold… Alguém me dá essa cabeleira de volta? *-* Ai que saudade dos fios compridos e hidratados, era meu xodó. Cortei pra mudar há 3 anos atrás e depois de tantas loucuras (lembram do post sobre meu cabelo, né?) ele nunca mais voltou a ser tão comprido. Espero que para minha formatura (em março de 2015) ele já esteja desse comprimento novamente. E olha essa sombra de arco-íris? Essa sessão eu fiz em 2010, antes de ir embora para SP ainda. Ôh tempo né gurias?

 

Espero que tenham gostado do novo especial, é uma forma de me sentir ainda mais próxima e íntima de vocês, amigas.

Me sigam nas redes sociais: Facebook – Twitter – Instagram – Ask – Youtube

Xoxo :*