EM BREVE NOS CINEMAS: CIDADES DE PAPEL!

Oiii gurias! Tudo bem com vocês? Bom… Quarta é dia de dica de filmes aqui no blog das gurias e vou deixar uma dica super legal para que vocês deixem anotado na listinha de próximos filmes pra ver!

Eu adoro trazer novidade pra cá, mas o lado ruim é que eu nunca vi o filme para dizer se gostei, sabe? Então é complicado, pois corro o risco de indicar algo não tão bom pra vocês… Mas, pensemos pelo lado bom: Vamos acertar novamente!

O filme que eu trouxe hoje está para estrear no dia 17 de julho nos cinemas brasileiros, mas claro que a gente já deu uma espiadinha nos trailers né? “Cidades de Papel” é o quinto romance escrito por John Green e foi lançado no Brasil em 2013. Vamos ver a sinopse detalhada?

cidades-de-papel-poster59659

Em Cidades de Papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha de escola Margo Roth Spielgeman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma. Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Quentin vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte. Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quando mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.

Eu ganhei o livro, mas ainda não li, porque confesso que as obras de John Green não são minhas preferidas. Com “A culpa é das estrelas” eu achei o livro bem fraco e o filme muito bom, inclusive assisti mais de uma vez e chorei em todas! Será que dessa vez o filme será tão bom (ou melhor) do que o livro, novamente?

Eu trouxe pra vocês, o trailer do filme:

220593.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx cidades-2 cidades-3 cidades-4


E aí gurias, ansiosas para a estreia do filme? Prometo que quando eu assistir, conto minha opinião para vocês!

Espero que tenham gostado do post!
Xoxo e até amanhã :*