Entre pontos e vírgulas.

Posso dispensar as devidas apresentações? Acho que não se faz necessário, mas como os bons costumes pedem.. vamos lá! Pra quem não me conhece, muito prazer. Me chamo Michelle, sou de Niterói – região metropolitana do estado do Rio de Janeiro – e talvez você não saiba, mas além de ser blogueira literária no Garota Agridoce, eu também cuido ‘do que está por trás‘ da estrutura do Mundo de Guria. Vou ser breve, prometo. Conheço a Thamy faz longos 6 anos; de dois anos e pouco pra cá que nossa amizade realmente tomou forma e estamos a três dias de completar um ano que nos conhecemos pessoalmente. Resumindo, você vai me ver direta ou indiretamente por aqui. 😉


E o que eu vim fazer? Vim colocar uns pingos nos i’s, colocar o til em cima do ‘não’ e claro, colocar o ponto final ao terminar cada frase. Resumindo: vim falar um pouquinho de um assunto que não é muito abordado aqui, mas é bem popular na opinião de vocês: Livros.


Livros, Michelle? Sim, livros! A ideia é passar pra vocês o que me motiva, o que existe de bom nesse mundo tão único e tão intimo de cada um e assim conseguir demonstrar que o ato em si de ler não é uma obrigação, mas sim um entretenimento, um lazer. Meu objetivo não é te induzir a ler, mas te mostrar o quão prazeroso isso pode ser; é apontar o que existe nisso que a cada dia mais me envolve e mantem minha mente e o GA vivos.

Untitle-2

Fiquei bastante tempo pensando em um nome pra dar a esses posts, que caso eu ainda não tenha comentado irão ao ar toda sexta-feira, e não consegui fugir de algo bem característico, que conseguisse com o título remeter ao assunto, então decidi ficar com “Entre pontos e vírgulas”.

Por hoje é só. Fica essa apresentação e um pouquinho do que vocês podem esperar em cada sexta-feira por aqui. 😉 Um beijo!