ESCOLHA ASSUMIR SUA BELEZA!

Oiii gurias! Tudo bem com vocês? Esse post é algo completamente diferente de tudo que vocês já viram aqui no blog…

Eu sempre vejo comerciais de TV e sou bem ligada nas campanhas que algumas marcas fazem, principalmente as de Dia das Mães, Pais, Natal e etc. Sempre passam uma mensagem linda para quem para para pensar no que a campanha em si quis passar ao expectador, e por essas e outras escolhi ser publicitária né?

Hoje eu vi rodando no facebook uma campanha da Dove e lógico, não pude deixar de conferir, principalmente por ser uma marca de beleza. A campanha chama-se “Escolha Bonita”Sentir-se bonita é uma escolha pessoal que as mulheres devem se sentir capazes de fazer, todos os dias. Esse novo curta-metragem, Dove Escolha Bonita, filmado em 5 cidades internacionais (São Francisco, Xangai, Deli, Londres e São Paulo), observa as mulheres em todo o mundo pensando sobre a sua própria beleza.

E assistindo a campanha eu percebi a quantidade de mulheres que não escolheram entrar pela porto do Bonita. Isso por 2 motivos. Ou porque elas realmente não se acham bonitas… Ou porque elas não se sentem preparadas para dizer ao mundo que elas são bonitas sim! E isso é uma grande pena. Por que a gente vê na entrevista tantas mulheres bonitas SIM SENHOR, só que oprimidas pelas capas de revistas com celebridades ‘siliconadas e livres de celulite’ (mais conhecido como photoshop), e por não se encaixarem na caixinha da “perfeição imposta pelo mundo” não se sentem seguras para admirarem-se, amarem-se e assumir que “eu sou bonita sim e pronto!”

E mais, depois de debaterem sobre isso, muitas disseram que se tivessem uma nova oportunidade de escolher a porta, entrariam pela que diz Bonita. Essa campanha me tocou tanto, que eu precisei compartilhar com vocês e firmar o que a Dove quer passar: escolham ser bonita! Escolham se amar mais, se admirar mais. E assumir pro mundo que vocês são bonitas SIM e que ninguém lá fora muda isso.

Agora diz aqui nos comentários por qual porta você entraria… Quero ver hein?!

Espero que tenham gostado do post, da campanha e pensem sobre isso!

Xoxo :*