ESPACINHO DAS GURIAS – VIAGENS INESQUECÍVEIS.

Oiii gurias! Hoje está no ar mais um “espacinho da guria” mas como hoje contamos com a participação de nada menos que 10 gurias novas, ficou tudo no plural, hihi. Como vocês viram, ontem eu postei as fotos de uma viagem que eu fiz, e apesar de não ser inédita, com certeza foi pra um dos lugares mais lindos que já conheci! Assim sucede o post de hoje… Vou mostrar pra vocês as viagens inesquecíveis de 10 leitoras, onde elas me mandaram uma foto da viagem e contaram um pouquinho a experiência de estar no lugar e como foi.

Gosto dessa maneira de interagir com as minhas leitoras, com certeza o blog não seria nada sem todas as gurias que vem aqui e me acompanham diariamente, nada mais justo que dar um espacinho de algo que é tão meu, para compartilhar momentos inesquecíveis de vocês, não acham? Hihi. Agora vamos viajar para 10 lugares incríveis junto comigo? E com elas, é claro…

page1Ana Luísa Dias viajou para Nova York em julho de 2011. Essa foto foi tirada na Times Square, em Nova York. Bom, parece ser bem clichê, mas foi a melhor viagem da minha vida. Eu fui com mais três amigas, e esse lugar é realmente incrível! De noite então é encantador, muitas luzes, lojas, pessoas que parecem ter saído de um filme. Se eu pudesse recomendar um lugar, com certeza recomendaria mil vezes Nova York.”

Bianca Sousa viajou para Caraguatatuba – SP em dezembro de 2012. “Bom nessa viagem eu sai daqui da minha cidade (Itumbiara-Go) e fui para Caraguatatuba-Sp. Passei a noite toda viajando mais valeu a pena, conheci muitos lugares lindos. Foi em uma viagem de férias da minha família ficamos lá 10 dias e conheci lugares incríveis. Foi a melhor viagem da minha vida apesar de termos nos perdido inúmeras vezes, de o GPS ter parado de funcionar milhões de vezes também. Apesar de tudo me diverti muito.”

page2Brenda Belegante viajou para Fortaleza em setembro de 2012. “Minha viagem para Fortaleza foi super inesquecível. Há muita coisa lá para se visitar, o clima é muito agradável com um sol bem quente durante o dia e uma brisa gostosa a noite. E a culinária Tudo muito bom, com uma variedade bem grande de frutos do mar!”

Camilla Simonetto viajou para a Disney em julho de 2011. “No dia 14/07/2011 eu cheguei nos EUA, onde começariam os 15 melhores dias da minha vida! Onde eu fiz amizades pra vida inteira e ganhei mais uma família, espalhada por esse Brasil. Sempre ouvia falar que quem vai pra Disney, volta a ser criança e a acreditar nos contos de fadas… ao entrar no Parque Magic Kingdom, o Castelo da Cinderella apareceu no horizonte e as lágrimas simplesmente brotaram dos meus olhos, eu tive essa certeza, eu estava no lugar mais encantado do mundo!”

page3Danielle Gaspar viajou para Bariloche. “Tudo bem que a gente odeia jogar contra argentino, mas tenho que confessar que os hermanos sabem receber! São simpáticos, solícitos e quase sempre entendem nosso portunhol. A comida é boa (e barata), o país é lindo, Bariloche então… Conhecer a neve sempre foi um sonho e realizá-lo foi maravilhoso. Os cerros são encantadores, a neve mais ainda. E foi lá que eu descobri meu talento para esquiar (só que não). Ps: eu sou o pontinho preto mais estiloso da foto.”

Jamile Flores viajou para Cumuruxatiba em janeiro de 2013. “Foi sem dúvidas a melhor viagem que já fiz,passei 16 dias lá,o lugar é incrivelmente lindo,cheio de vida,com muitas coisas exóticas la fiz muitos amigos,conheci pessoas legais,me diverti bastante em família.Apaixonei pelo lugar e pretendo voltar o mais rápido possível.”page4Laís Cardoso viajou para Cataratas do Iguaçu em Foz do Iguaçu em dezembro de 2012. “Fui pra lá passar a virada, aproveitei pra conhecer a Usina de Itaipu, comprar no Paraguay e comer muito alfajor na Argentina, mas nada se compara a chegar com calor nas Cataratas e sair de lá pingando e com frio, é simplesmente divino, mais uma prova de que Deus não erra nas suas maravilhas.”

Monique Evelin viajou para Florianópolis em outubro de 2012. “Fiquei dois dias lá e uma noite, porque fui pro show do Luan ai aproveitei pra sai por Canavieiras durante a tarde e conheci um pouquinho é simplesmente linda e pra mim um lugar dos sonhos.”

page5Raissa Boes Iaronka viajou para Gramado/Canela-RS em janeiro de 2013. “Pra mim as cidades mais lindas que já conheci, tem um jeitinho ‘não gaúcho’, uma coisa tipo exterior! Essa foto é a CLÁSSICA, tirada em frente a Maria Fumaça, em Canela! Sabe aqueles lugares que tu não cansa NUNCA de ir? Vai no mínimo umas 6 vezes por ano?ainda mais com a família, friozinho, foundue, chocolate? Então.”

Ramarine Ramos viajou em um cruzeiro em fevereiro de 2011. “Essa viagem foi praticamente incrível, um presente que ganhei dos meus 15 anos, através dessa viagem eu conheci lugares maravilhosos, fiz amizades únicas. De noite no meio do oceano só ouvia o mar, e no meio da escuridão,o show vinha do céu, as estrelas brilhavam mais do que nunca, o luar então… Sem palavras, já de dia tudo era perfeito, sol, mar, paradas em cidades e em uma ilha linda, simplesmente essa viagem foi inesquecível e se pudesse eu faria novamente uma viagem de cruzeiro.”

Bom gurias, é isso aí! Gostaram de viajar um pouquinho? Esse mundo reserva tanta coisa linda pra gente conhecer, não é? Espero que um dia eu possa mostrar pra vocês minhas fotos da minha tão sonhada para o Caribe!!

Me sigam nas redes sociais: Facebook – Twitter – Instagram – Ask – Youtube

Xoxo :*