ESPACINHO DE GURIA: JULIANA COLMENERO

Oiii gurias. Hoje mais um Espacinho de Guria está aqui e nossa convidada especial é a Juliana Colmenero – ou Jujuba. Ela ganhou o quiz que eu fiz no grupo do facebook, lembram? Bom, vamos ao que interessa.

Ju – reparem a infinidade de apelidos que eu batizei ela – tem 18 anos e mora em Santos/SP. Nos conhecemos ainda em 2008 (é caso antigo, gurias!) num perfil de fotos no orkut. Desde lá nunca mais perdemos contato, e com certeza posso considerá-la uma das minhas amigas virtuais mais importantes. Ela cursa jornalismo e eu acho que é o curso que mais combina com sua personalidade. Queria falar mais um pouco dela pra vocês, mas confesso que me faltam palavras. Juliana é daquelas amigas braço direito que nunca te deixa na mão por nada. Relembrando, ela é a “Ju” que eu cito no vídeo de Jogo Rápido, lembram? Ela é tão amada, que resolveu sozinha organizar mais de 12, isso mesmo, DO-ZE tags pra eu responder no blog. Então de agora em diante, cada tag que eu responder, vocês tem que agradecer á ela, hehehe, brincadeirinha. Antes mesmo de eu criar o blog, ela me apoiava nesse projeto que eu tinha apresentado para tão pouca gente, e sempre me encorajou a ir mais longe, confiando e acreditando em mim e no meu potencial. Com certeza ela merece estar aqui, não só porque ganhou o quiz, mas porque realmente é uma das leitoras de carteirinha que eu mais tenho contato, não apenas sobre o blog, mas também compartilhamos tudo sobre nossa vida pessoal.

Como se conheceram? Bom, eu conheci a Thamy em 2008 ou 2007, não tenho muita certeza… Nos conhecemos através do antigo “troca de fotos” do ORKUT! Só quem teve um desses entende né guria?! UASDHUASDHASUDHSAUD

Como se tornaram melhores amigas? Acredito que é dando que se recebe, e assim Deus nos presenteou com essa amizade, que a cada dia eu sinto que cresce mais, mesmo com toda a distância… Porque a base de uma amizade é a confiança, a verdade, a lealdade, o respeito e a admiração, e bem, minha amizade com a Thamitcha tem tudo isso e mais um pouco… Nossa amizade é meu refúgio, meu porto-seguro… Como sempre, acho que fugi da pergunta UASDHUASDHUASDHU mas enfim, nos tornamos melhores amigas pela nossa troca de cumplicidade, carinho e respeito…

Uma situação engraçada que passaram juntas: Cara, situação engraçada? Sério mesmo? UASDHUASDHASUHDASU minha memória é menor que um amendoim… Mas acho que todos os momentos que passamos juntas são sempre engraçados… Afinal, somos duas tontas, e quando junta isso, em uma conversa só, não dá certo…

Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar? Não que eu me lembre… Na verdade, eu não consigo brigar com ela, porque é como brigar com o meu reflexo no espelho… Imagina só ficar sem o seu reflexo no espelho, é estranho demais… Não gosto nem de pensar nessa ideia, porque se torna sufocante e desesperador…

Uma peça de roupa que as duas adoram: Acho que é o jeans… Acredito que seja o nosso coringa… O meu, porque eu detesto minhas pernas, e o da Thamy porque como ela tem pernas enormes, dá pra se aproveitar pra caramba o uso do jeans.

Uma pessoa que as duas gostariam de agradecer: Os ex-RBDs… Afinal, foi por eles que tudo isso começou, e é graças a eles que isso vai até o fim…

A mais velha de vocês duas: Com certeza é a idosa da Thamytcha… Sou só um baby 😡

Com que frequência se falam? Sempre que dá, tanto de tempo, quanto de vontade… Não sou o tipo de pessoa que fica mandando muita mensagem, mas às vezes, tem determinados momentos em que elas se fazem necessárias… Seja pra surpreender, ou simplesmente pra dizer que estou com saudades… Então, com isso, acho que é dia sim, dia sempre 😡

Chocolates preferidos: Todo e qualquer chocolate branco ou ao leite… E com algumas coisas, como cookies e blablabla

Um fato sobre vocês duas: Somos intensas demais, em tudo o que fazemos… Lutamos sempre para que tudo dê certo, e para que estejamos felizes com aquilo, e por isso, às vezes quebramos a cara… Mas, com certeza, sempre vale o aprendizado…

Se sua amiga estivesse sendo traída pelo namorado você contaria a ela? É uma questão meio complexa essa… Por mais amiga que a pessoa seja sua, ela pode estar cega o suficiente para não acreditar em você, e isso machuca de verdade… Seu papel é contar, claro, mas com certo cuidado… Dizem por ai que “o pior cego, é aquele que não quer ver”, e eu acredito que isso é a mais pura verdade… Muitas vezes ela até já sabe, mas finge que nada acontece… E isso pode acabar com a amizade… Não sei até que ponto eu contaria… Talvez eu desse dicas, para “testar” o terreno onde eu piso, para ter segurança pra contar… Só não vale deixá-la descobrir sozinha, e depois descobrir que você sabia, porque ai piora pra ti… Não disse que era complexo?! AUSDHSADUHASUDHSU

Um hobby seu? Tenho tantos… Mas o meu favorito é escrever… Sobre o que me vier na mente… Meu instagram, as vezes, tem alguns dos meus posts… E meu “finado” tumblr também…

Seu sonho de consumo: Sou uma menina sonhadora, então, o que não falta é sonho de consumo… Mas o maior de todos sempre foi conhecer algumas cidades pelo mundo… Nova Iorque, Miami, Cancun, Cidade do México, Paris, Roma, Ibiza, Londres, Praga… O dia que eu conhecer metade dessas cidades, serei feliz pro resto da minha vida…

page1 page2 page3

Espero que tenham gostado do Espacinho de Guria de hoje. Na próxima, pode ser você! Fiquem ligadas…

Me sigam nas redes sociais: Facebook – Twitter – Instagram – Ask – Youtube

Xoxo :*