ESPECIAL FESTA – DAMA DE VERMELHO!

Oiii gurias! Primeiro post de 2016, awn. Como todo início de ano, minha agenda está recheada de metas e planos para que a gente tenha um 2016 maravilhoso juntas e com muito conteúdo novo sempre aqui no nosso cantinho.IMG - (48)Claro que eu iria continuar a fazer “especiais” aqui no blog, né? Em dezembro tivemos o “Especial Réveillon” e o “Receitinha de Natal” que foi su-per bem aceito, então na-da mais justo do que continuar, não é? E para janeiro, preparei o “Especial Festa”! Aqui na minha cidade (e acredito que em muita outras) a partir de fevereiro, até abril, acontecem muitas formaturas de faculdade, por isso desde agora eu vim inspirar vocês a achar o look que mais combina com o teu estilo.IMG - (78)O primeiro do Especial Festa é esse vestidinho rodado vermelho! Gente, não se se é porque eu estou loira, mas eu tenho amado tanto roupa vermelha… Acho que combina tanto, sabe? Eu já sou bem branquinha, o sol não é muito meu amigo, resolvi aloirar, se eu vestir algo muito claro eu apago, né? Vermelho cai como uma luva!IMG - (107)Sou apaixonada nesse modelo de vestido, que é bem justinho em cima e marca a cintura, e embaixo tem esse modelo mais rodado, mas não chega a ser armado, entendem? Acho luxo puro! Fotografando esse look nessa escada me senti dentro de uma novela, HAHAHAH
Além do tecido ser bem fresquinho agora para o verão, porque o calor não dá trégua né? Tem um caimento lindo e com um tecido que desenha o corpo e ao mesmo tempo dá esse “gingado” lindo na saia. Amor, amor e mais amor por esse vestido, gente!IMG - (84)IMG - (50)IMG - (63)IMG - (101)IMG - (83)IMG - (51)IMG - (81)IMG - (112)IMG - (85)


Amores, todas as peças de roupa desse look são da loja Beauty Shop, minha parceira aqui do nosso Mundinho. A loja física fica aqui em Videira mesmo, e vocês podem encontrá-la na rua Saul Brandalise, em frente ao Banco do Brasil. Mas, caso você more longe, é só entrar em contato com o facebook da loja, que eles enviam as coisas que vocês quiserem, por correio! Viu? É muito simples ter um look desses em casa. Sem contar o preço, que é super amigo também.

Gostaram do post, gurias? Espero que sim!

Xoxo :*