INSPIRE-SE: CALÇA DE BANDAGEM FLARE

Oiii gurias! Tudo bem? Como anda o feriadão de vocês? Para quem me acompanha em redes sociais, já sabe que eu fiz uma cirurgia na quarta-feira, né? Eu extrai os 2 sisos do lado esquerdo e ainda estou um pouco inchada, por isso estou de repouso total aqui na minha caminha há 48 horas. Mas, vamos ao que interessa porque ainda vai rolar até vídeo sobre a cirurgia, fiquem ligadas no canal.

O “inspire-se” de hoje é com uma tendência que está estourada pelo mundo a fora! Calça de bandagem flare. É lóóógico que estou doida atrás de uma, mas enquanto eu não encontro uma que me sirva (novidade), eu trouxe alguns modelos para vocês se inspirarem, e assim criarem seus próprios looks também!

Na época das saias de bandagem, eu tinha (ainda tenho na verdade, mas não uso mais) uma coleção delas! Preta, branca, rosa, vermelha e até listrada… Agora saiu a moda da saia de bandagem rodada, que eu também já fiz um look aqui no blog e está: AQUI. E, dessa vez, são as calças. Bora conferir?

calça bandagem flare (1)Eu quis pegar nas primeiras imagens, as calças mais “básicas” (que eu acho que de básico esse modelo não tem nada). Ela é simples e ao mesmo tempo tão sofisticada. Eu já vi as calças coladas ao corpo, tipo de legging de bandagem, sabe gurias? Mas não gostei não. Achei uma peça com cara de “roupa barata” sabe? Não pelo preço em si, mas não agregou valor! Essa flare eu achei chiquérrima… E se for preta como nesses exemplos, fica super fácil de combinar com outras pessoas. Olha o movimento lindo que ela tem, na terceira imagem? No caso dos 3 exemplos, elas usaram com peça de cima neutra, mas imagina como ficaria lindo um blazer vermelho por cima? Já quero a minha para montar um montão de looks para vocês!

calça bandagem flare (2)

E lógico, eu não poderia deixar de trazer pra vocês 3 modelos diferentes, né? No azul, no rosa com detalhes e no estampado! Claro que gosto é gosto, mas meu modelo preferido é o terceiro, com estampas azul e preto! Achei tão chique. E viram como é fácil combinar? Com batinha, com manda comprida básica, com top cropped… É só colocar a criatividade em ação e provar as peças que vocês já tem no guarda roupas. Talvez eu não usasse com tanta frequência a calça cor de rosa, pelos detalhes e pela cor chamativa… Mas, repetindo, a estampada ganhou meu coração!


É isso aí gurias! Gostaram do inspire-se de hoje? Vocês já tem uma calça de bandagem no closet? Assim que a minha estiver aqui em casa, vocês estarão sabendo, hehehe.

Xoxo e até amanhã :*

Ps: Não esqueçam de me seguir em todas as redes sociais (linkadas aqui no blog) para saber de todas as novidades!