INSPIRE-SE: YELLOW BOOTS

Oiii gurias! Tudo bem com vocês? Esse é o primeiro post da categoria “inspire-se” aqui no blog e será um cantinho onde vou trazer alguns looks usando um determinado acessório, peça de roupa, calçado, etc… Para que vocês vejam como dá pra gente inventar moda, estando na moda!
Eu já postei pra vocês sobre as Yellow Boots, né? Para quem quiser (re)ver, está AQUI. Comprei a minha e amei (pena que machucou meu pé), mas pretendo usá-la muitas vezes ainda. Confesso que quando eu comprei minha queridinha, eu também pensei duas vezes sobre como eu poderia usá-la, sabe? “Será que combina com roupa do dia-a-dia?” “Será que dá pra usar com calça?” “Será que fica legal se eu usar com um vestidinho?” E cááá estou eu para responder todas essas dúvidas.

Sim, dá pra usar com vestido, com saia, com short, com calça e até com macacão. Da pra ser com salto, sem salto, mais amarela ou num tom mais “terroso” ou marrom… Tudo depende única e exclusivamente do gosto e da personalidade de cada uma de nós!

PicMonkey CollageLook 1 – Esse look eu considero o mais coringa de todos. Fácil de combinar, confortável e quentinho! Quer coisa melhor pra esse inverno sulista? Achei que a toquinha deu um toque ainda mais especial na combinação do look. E os cadarços listradinhos da yellow boot? Um mimo!

Look 2 – De longe, meu look preferido desse post! Viu só como dá pra usar as botinhas com vestido? Um pretinho básico caiu muito bem nessa combinação. Adorei a meia calça, porque dá pra andar bonita sem passar frio né gurias? Hahaha Talvez eu trocaria o blazer preto por outra cor, tipo marrom ou branco, mas o total black também tá ótimo!

Look 3 – Se joga nas cores!  Sempre adorei a combinação de vermelho com azul… E confesso que achei o maior dengo esse look todo coloridinho, porque mesmo que a bota seja num tom amarelado, não achei que ficou tipo “eu toco na banda Restart” sabe? A bolsa e o lenço combinaram super com o tom das botas e tudo casou lindamente.

PicMonkey Collage (1)Aqui eu trouxe pra vocês outros 3 modelos de yellow boots! Acredito que eu não usaria as de salto, pois já sou muito alta, e não gosto de me sentir muito pinheiro perto das pessoas… Então só é legal eu usar salto em lugares que tenham outras gurias de salto também, assim a gente fica meio “parelho”. HAHAHAHAH

Look 1 – Achei chiquérrimoooo esse chapéu e essa calça estilo cigarrete. Na verdade, eu acho chique nos outros, mas não consigo usar. Pelo fato de eu ser bem alta, sou complexada com calças “curtas” sabe? Então pra mim, não fica bonito, fica como se realmente tivesse faltado pano. 🙁 Mas adorei o look off white e todos os acessórios combinando.

Look 2 – Gente, o que é esse macacão todo boyzinho? Adorei a pegada mais descontraída que ele deu pro look, acho que ornou tão legal o macacão mais boyfriend com o salto da yellow boot. Uma coisa quebrou a outra! Só para quem tem muito estilo mesmo. Um look tão simples e ao mesmo tempo tão sofisticado. E a barra dobrada e o jeans amassado? Adoro esse estilinho “não quis me arrumar e estou linda mesmo assim”.

Look 3  – E por último, um look que com certeza dividirá opinião, do tipo: ou ama ou odeia! Eu confesso que não é um dos meus preferidos e o comprimento da saia não me agrada muito. Não curto essa coisa “mais ou menos”, sabe? Mais ou menos comprida, mais ou menos curta. HAHAHAH Ou é curta ou é comprida, decide aí filha. E essa yellow boot é completamente diferente dos outros modelos, né? Um salto bem grosso e sem cadarço, só que ao mesmo tempo que achei grosseiro, achei um modelo delicado, (estou mais indecisa que o comprimento da saia kkkkk).


E aí gurias?! Gostaram desse novo tipo de posts aqui no blog?

Se sim, comentem aqui embaixo para eu saber que acertei em trazer uma categoria de “inspire-se” pra vocês! E se não gostaram, comentem também, pra eu sossegar HAHAHAH

Xoxo e até amanhã!