ITU – A CIDADE DE GIGANTES

Oiii gurias. Demorei, mas voltei e estou cheinha de saudade. Meu tempo ainda está muito corrido, agora já é de madrugada mas a saudade apertou demais para que eu demorasse mais tempo para vir aqui. Como já sabem… Eu viajei para Itu. E pra quem não sabe (e eu também não sabia) lá é a cidade de gigantes. Sabe onde tudo é grande? Tem uma lojinha onde vende lembrancinhas da cidade, e é tudo em tamanho master. Comprei uma lixinha de unha (prometo postar a foto no instagram, acompanhem: @thamy_baseggio) que é tipo uns 20 centímetros, HAHAHAHA muito legal e diferente de tudo que eu já tinha visto.

Aproveitando para falar do look que usei para turistar na cidade junto com minha amiga Andressa… Optei por algo bem confortável e que eu pudesse bater perna pela cidade o dia inteiro. Escolhi um jeans preto básico que eu adoro, e a blusinha estampada e com golinha preta que vocês já conhecem, não?! E nos pés… Confesso que sai de casa com um slipper da Andressa, mas tudo o que ele tinha de lindo, tinha de desconfortável. Machucou meu pé em todos os lados possíveis, até que milagrosamente encontrei essa sapatilha numa lojinha de promoção por (pasmem) R$19,90. É claro que comprei na hora né?! Além do preço ter vindo me dar um abraço de tão bacaninha, a sapatilha é super confortável e deu até pra sair sambando da loja, onde entrei mal conseguindo caminhar.

DSC03982 DSC03984 DSC03986 DSC03987 DSC03988DSC03992 DSC03993 DSC03994Ai eu viajo quase mil km e encontro isso lá! Eu saio de Videira, mas Videira não sai de mim, HAHAHAHADSC03997Esse post é mais “pessoal” do que um post específico para o blog mesmo, mas como eu não consigo não dividir tu-do com minhas gurias, espero que tenham gostado! (Desculpem a má qualidade das fotos, é minha câmera compacta pedindo socorro já).

Me sigam nas redes sociais: Facebook – Twitter – Instagram – Ask – Youtube

Xoxo :*