LEGALIZAÇÃO DO PIJAMA COMO ROUPA SOCIAL!

Oiii gurias! Consegui voltar pra vocês mais uma vez essa semana, ueba. E hoje com um “look do dia” mais mimo do que nunca. HAHAHAHAH Estou prestes a viajar, mas precisava vir aqui fazer mais um post pra vocês.

Todo mundo sabe que o “carro chefe” do Mundo de Guria são os looks do dia que eu posto! São, de longe, os posts que mais rendem visitas e comentários aqui no blog, aí eu pensei: por que não fazer um post do look que eu mais amo usar? Achei a ideia mais do que justa e cá estou *-* Se liga no sono da guria HAHAHAH

DSC_0015

Sabe aquela roupa mais velha que a gente nem usa mais e só deixa pra ficar em casa? Então… eu quase não tenho! HAHAHA E não é porque eu só tenho roupa nova (aliás, quem me dera… quem sabe um dia né?), mas é porque em casa eu tô sempre de pijama! Sempre meeeeesmo. Aliás, se eu não sair de casa no dia, vocês podem bater aqui a hora que for, e irão me encontrar com o melhor look de todos! E quando eu chego do trabalho, de eventos e tal, eu tomo banho e independente da hora, o que eu visto? PIJAMA!

DSC_0004

Tem coisa mais confortável no mundo do que isso? Além de deixar a gente com aquele arzinho de “awn, que fofinha” sabe? E é por isso que eu adoroooo pijamas “diferentes”. Dificilmente tenho pijamas que são “normais”… O meu último (que já está velhinho, coitado… surrei muito ele inverno passado) é um de girafa, não é a minha caara? HAUAHUAHAUA Mas aquele eu já aposentei! O meu amorzinho do momento é esse aqui!

DSC_0006

Já que todo look do dia tem foto especial, num cenário legal e numa make produzida, pensei: meu look preferido também merece um cenário todo dele! E escolhi o melhor lugar do mundo também… Minha caminha! Na verdade cama e pijama são tipo a melhor dupla do universo todinho, não acham? Como acompanhante só falta o filme e a pipoca, aí sim eu não peço mais nada da vida, HAHAHA.

DSC_0017

Adoro pijamas estampados, coloridinhos, fofinhos. A gente já tem que se comportar demais nos looks durante o dia (algumas pessoas nem levam isso tanto a sério, mas né…), nada mais justo do que vestir algo que seja o amor em forma de roupa, pra dormir, ou no meu caso, pra ficar em casa sempre, o tempo todo mesmo!

DSC_0008 DSC_0012

Só que assim como calças de modo geral, alguns pijamas que eu adoro, muitas vezes eu não posso comprar por motivos de: nada serve! Não é muito fácil ter praticamente 1,80 de altura, sabe? Quando pego um pijama P, serve no corpo mas fica curto nas mangas. Quando pego um pijama M, fica curto nas pernas. Quando pego um pijama G, serve nas pernas e nas mangas, mas cabe outra Thamy junto comigo dentro de pijama, de tão largo… Poxa vida, é difícil viu? Mas na-da que algumas marcas pra lá de bacanas – como a Villa Enzo – não tenha solucionado o problema! Esse modelo é tamanho M e ficou PERFEITO pra mim. Mais justinho no corpo (já que não pretendo engordar pelo menos 30 kg pra caber nos outros mais velhos hahah) e serviu exatamente nas mangas e no comprimentos das pernas! VALEU VILLA ENZO *-*

DSC_0021

Agora, com o comecinho do outono chegando e com o sul dando aquela refrescadinha (por favor São Pedro, vai devagar no frio), vou poder usar meu novo xodó! E nem preciso falar na-da quanto ao chinelinho né? Já inaugurei assim que chegou aqui em casa e nunca mais tirei do pé. Estou in looooooove.

DSC_0022Gostaram desse “look do dia” super aconchegante e confortável, gurias?

Eu adorei e desde que fotografei as fotos hoje à tarde, nem tirei mais o pijama do corpo, HAHAH
Vocês podem encontrar todas as peças da Villa Enzo, trocar ideia com a empresa e fazer suas compras pelo site www.villaenzo.com.br ou também pelo instagram @villaenzo.

Agora vou lá pegar a pipoca e o filme, porque de pijama e na cama eu já estou, HAHAHA Beijos gurias!


Esse post é um publieditorial.