MANGA LONGA, FLORES E ROSA.

Oiii gurias! Tudo bem? Primeiro de tudo, mil desculpas pela demora em postar look novo, mas já falei 400 vezes pra vocês sobre a correria que anda minha vida, né? E fica mais corrido ainda quando eu preciso de uma segunda pessoa (no caso a fotógrafa) para me ajudar com os looks novos, por isso atrasou ainda mais dessa vez. Os vídeos que eu consigo fazer sozinha eu vou postando pra vocês,  por isso quando não tem post no blog é só correr pro youtube que com certeza terá novidade por lá.

Aqui no sul está fazendo tempo de louco! De manhã é fresquinho, de tarde fica a sensação térmica do inferno e de noite esfria novamente… Isso quando não amanhece chovendo com vento frio e depois abre um sol de janeiro, sabe? Não há imunidade que aguente essa loucura! Comparado ao ano passado, esse ano o inverno está sendo uma delícia para mim que adoro calor… Enquanto ano passado fazia 0 grau de meio dia e eu não conseguia nem sair do trabalho para almoçar de tanto vento e frio, esse ano eu sequer tirei meu casacos mais pesados do guarda roupa, um beijo pra São Pedro nosso senhor do tempo (hahaha sqn) que gostou mais de mim esse ano e quis me agradar.

Quanto ao look, eu quis me enquadrar nessa mudança climática louca, por isso coloquei uma blusinha de manga longa, deixei as pernocas de fora nesse show super floral que eu adoro e escolhi essa sapatilha fofinha cor de rosa, para dar ainda mais cor ao look.

DSC_0072 DSC_0073 DSC_0083 DSC_0084 DSC_0087
DSC_0103Espero que tenham gostado, gurias.

Xoxo :*