MELHORES FILMES DE 2014 (QUE EU NÃO ASSISTI)

Oiii gurias, tudo bem? Hoje eu resolvi fazer um daqueles posts diferentes que pouco aparecem aqui no blog, pra vocês! Já que nem tudo nessa vida é look do dia e vídeo de tag, eu trouxe pra vocês uma listinha dos 5 melhores filmes de 2014, mas que eu (ainda) não assisti, por diversos motivos: ou não faz meu estilo, ou não tive tempo, ou não achei interessante, etc! Mas como gosto não se discute, acho que seria bem útil eu mostrar pra vocês os eleitos de 2014!

Eu peguei essa lista no meu site de filmes preferido, o “Adoro Cinema”, então eles fizeram uma lista de 20 filmes, mas pra não tornar o post quilométrico, vou trazer apenas 5, caso vocês queiram ver mais sugestões, é só entrar no site. Como eu não vi nenhum dos filmes que vou citar, fica bem complicado eu dar minha opinião, então vou fazer melhor! Vou deixar a sinopse no filme e o trailer, assim cada um assiste o que mais se encaixar na sua opinião, feito? HAHAHA Vamos lá…


MELHORES FILMES DE 2014

ELA: Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia.

BOYHOOD: DA INFÂNCIA À JUVENTUDE: O filme conta a história de um casal de pais divorciados (Ethan Hawke e Patricia Arquette) que tenta criar seu filho Mason (Ellar Coltrane). A narrativa percorre a vida do menino durante um período de doze anos, da infância à juventude, e analisa sua relação com os pais conforme ele vai amadurecendo.

O LOBO ATRÁS DA PORTA: O desaparecimento de uma criança faz com que seus pais, Bernardo (Milhem Cortaz) e Sylvia (Fabiula Nascimento), vão até uma delegacia. O caso fica a cargo do delegado (Juliano Cazarré), que resolve interrogá-los separadamente. Logo descobre que Bernardo mantinha uma amante, Rosa (Leandra Leal), que é levada à delegacia para averiguações. A partir de depoimentos do trio, o delegado descobre uma rede de mentiras, amor, vingança e ciúmes envolvendo o trio.

O LOBO DE WALL STREET: Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a ideia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.

GAROTA EXEMPLAR: Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.


Bom gurias, qual vocês mais gostaram? Vão assistir todos?

Espero que gostem de posts de dicas assim, pelo menos tem coisa bem interessante e diferente, para todos os gostos aqui no blog!

Xoxo :*