Minha carreira (fail) de modelo.

Oiii gurias! Tudo bem? Como prometido: hoje é dia de vídeo novo!

Assim como conto na introdução do vídeo, muita gente já me perguntou se eu tenho interesse em ser modelo, se já tentei ser ou se aina pretendo seguir nessa carreira… E SIM! Já tentei ser e por todos os motivos que vocês vão ouvir, eu desisti dessa carreira. Aconselho que vejam o vídeo antes das fotos, assim fica mais fácil saber sobre o que estou falando…

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=cgqH7_0Yhts]

 

Como comentado, vou postar as fotos sobre como era minha vida em São Paulo. Pensei em postar fotos com as amigas que fiz lá, mas como não quero expor ninguém, a única pessoa que aparece nas fotos comigo, é minha madrinha. As fotos são de 3 anos atrás, então relevem.

IMG_4283

Aqui era a cobertura do prédio que eu morava, e no fundo a cinzenta São Paulo.IMG_4284

A vista de trás do prédio.

Eu e minha madrinha na frente do prédio em que eu morava. Fica na Avenida Paulista.

Eu turistando na

Eu turistando na frente do Masp. (Museu de Artes de São Paulo)

Obra de arte exposta no Masp. 

Madrinha e eu na sacada do meu quarto no flat. 

A cozinha no flat onde eu morava com mais 8 modelos. Como podem reparar, não tinha armários, por isso tínhamos que deixar louças e comida exposta nas prateleiras acima da pia. Olhem o fogão elétrico de 2 bocas que comentei no vídeo, era o que tínhamos para cozinhar. (Ou a intenção deles era exatamente essa: nos manter magras e sem comer?) HAHAHAHA

No aniversário de São Paulo tinha show do Milton Nascimento, mas choveu tanto que eu voltei para casa encharcada e sem ver o show.

Aqui é no flat em que eu morava, antes de uma festinha.

Carnaval paulista.

Aqui é a única foto em que “aparece” as meninas que moravam comigo. Foi um dia antes de todo mundo voltar para casa antes do carnaval, não as vejo desde esse dia e morro de saudades, porque apesar das dificuldades que enfrentamos, era uma que sustentava a outra.

Como eu comentei: Fui transferida para esse flat depois do carnaval, onde eu morava nele com mais 2 modelos e uma mãe. Ou seja: 4 pessoas nesse “apertamento”. Percebam que pare ter lugar para todas, tínhamos que dormir em colchão de ar.

Aqui é outro ângulo do nosso flat. Não tínhamos mesa, apenas esses 2 bancos e esse balcão cheio de coisas (por que também não tinha armários o suficiente) para podermos comer sobre. A bagunça de malas é justificada pela falta de roupeiro também… A gente tinha que colocar as coisas onde havia espaço, por isso deixava o quarto todo nessa bagunça o tempo todo.

Essa era nossa cozinha. Apenas um microondas, frigobar e um fogão elétrico de 2 bocas para quebrar o galho.

Mais e mais bagunça e falta de espaço para todo mundo.

O primeiro trabalho que eu fiz: um desfile.

Olha a cabeleira do zezé! HAHAHAHA Apesar de tudo o que passei em SP, eu adoro essa foto desse trabalho. Saudade imensa da cabeleira também, olha o tamanho! Foi bem divertido.
Um dos últimos dias na terra da garoa, no shopping com 2 amigos meus que moram lá.

 

Bom meninas, essa é minha história!

Pensei em postar para vocês as fotos do meus books, mas o post iria ficar gigantesco, então prometo fazer um próximo post e mostrar tudo para vocês… Espero que tenham gostado e lembrem-se que cada um tem seu limite, eu cheguei ao meu e por isso desisti dessa carreira, não quer dizer que vai acontecer o mesmo com todo mundo.

Xoxo :*