NOTA DE ESCLARECIMENTO!

Oiii gurias! Na verdade hoje não tem post novo, e vim dar uma explicação sobre isso…

Sei que muitas de vocês esperam os posts diários do blog que eu disse que faria, e realmente estou dando o máximo de mim para que isso aconteça, mas percebi que as coisas não estão sendo como eu realmente gostaria. Então antes de mais nada, venho pedir desculpas e dizer que esse mês vai ser mais corrido do que eu imaginei que seria. Minha formatura acontece em menos de um mês e eu estou com milhões de coisas pra resolver! Eu sei que vocês não tem nada a ver com meus problemas, mas como eu divido minha vida aqui, achei que fosse importante dar um aviso assim.

Meu dia começa às 6h da manhã e vou dormir depois da meia noite, todos os dias… E se mesmo assim, não estou conseguindo postar todos os dias como havia dito que iria fazer, imaginam como está a correria, não é? Eu trabalho num emprego fixo todas as manhãs (até 13:30h), além de ser fotógrafa nos finais de semana e março é o mês que eu mais tenho evento para cobrir, já que tem MUITO aniversário da família nesse mês e eu sempre foi a “fotógrafa oficial”, então o trabalho de um final de semana acumula no outro e por aí vai… Hoje, estou com 4 eventos para entregar essa semana!

Sei que é complicado eu prometer que ia postar todos os dias, e agora não dar conta, mas não pensem, em hipótese alguma, que eu faço ou deixo de fazer qualquer coisa que possa magoar vocês, desapontar ou magoar suas expectativas sobre mim, ok? Penso no blog e em vocês todos os minutos do meu dia e juro que dou o melhor de mim para agradá-las sempre! Nenhum(a) de vocês tem a ver com meus problemas, correria, trabalho, formatura, etc… Mas eu sou apenas uma, para dar conta de MUITA coisa ao mesmo tempo. A ansiedade da formatura está batendo cada vez mais forte e por vezes caio em lágrimas por achar que não vou suportar o mundo nas costas.

Passei o final de semana todo fotografando pro blog para fazer um “final de semana em fotos” incrível pra vocês, e mesmo que ainda não tenha dado tempo de postar hoje, ainda vai ser feito com muito carinho. Os vídeos da semana também estão aqui para serem editados, as fotos de look do dia para serem tratadas… Tudo vai voltar ao normal, só peço um pouquinho de paciência de vocês! Não quero que tenham “pena” ou “dó” de mim, jamais! Isso é um sentimento ruim… Quero que torçam para que minha rotina volte ao normal e eu consiga dar conta de tudo que me é comprometido. Só peço, que por favor, economizem nas palavras ácidas que me enviarem em redes sociais. Já estou com a cabeça cheia o bastante, para ler palavras de quem não sabe metade do que se passa na minha vida! A vida na internet é assim mesmo, a gente só mostra a parte bonita nas fotos do instagram. Eu não sei muito sobre vocês, assim como vocês só sabem sobre mim, o que eu quero mostrar.

Se você sentir vontade de abandonar o blog… Tudo bem! Eu vou entender, juro… Deve ser um saco entrar aqui e não ter post novo, vídeo novo, tudo parado. Talvez eu também abandonaria o trabalho de alguém que está em crise. Tudo bem, de verdade! Mas enquanto eu tiver UMA leitora, estarei aqui, dando meu melhor, sempre… Mesmo que nem sempre seja a perfeição que vocês esperam de mim.

Eu não vou sumir, só peço paciência… Post de segunda vai sair terça, o vídeo de terça sai na quinta, o look de quarta sai sábado e por aí vai! Vou dar meu máximo, como sempre fiz… Mas desculpa, mais uma vez!

Grandes beijos…

Thamyê!