PRETO, ROSA BEBÊ E NUDE.

Oiii gurias! Tudo bem com vocês? Ai que sau-da-de de vir papear. Prometo que vou manter o blog mais atualizado, é que ultimamente estou me dedicando muito mais aos vídeos do canal, por isso fico um pouquinho ausente do blog! Desde o começo do ano eu fiz uma programação de posts no blog e ainda não consegui seguir, acreditam? Mas que nada! A gente vai dando um jeitinho conforme pode né? Enquanto isso, fiquem de olho no canal do youtube (link ao lado esquerdo do blog) que tá tendo novidade sempre!

O look que eu escolhi pra postar hoje é fresquinho, acabou de sair do forno. Ontem à noite eu sai com minhas amigas para uma baladinha sertaneja aqui na minha cidade e pedi para elas fotografarem meu look antes de sair. Que eu sou fã de saia sino não é mais segredo pra ninguém, né? Hahaha. Amo esse tom rosa bebê, fica tão menininha. Ai combinei com a regatinha de alcinha preta de cetim – já falei que eu amo essas blusinhas também? É que fica um look tão confortável e tão chiquezinho que faço questão de colecionar essas peças no meu guarda roupa!

Eu raramente fotografo dentro de casa, pois sempre prefiro as fotos externas e a luz do dia, mas como a gente saiu depois das 23 horas ficava um pouco difícil encontrar o sol HAHAHA. Essa arvorezinha de luzes da minha mãe deu um toquezinho especial no cenário, não acharam? Eu achei um dengo.

AH! E nos pés eu estava super em dúvida do que vestir… Sandália preta ou nude? Salto alto ou mais baixo? Oh vida… Optei por uma das minhas nenéns mais novas, e cá está! Uma sandália nude de franjas, e no salto quase não dá pra ver, mas ela tem um detalhe em dourado, meio espelhado sabe? Um charme puro. Confesso que esqueci de fotografar ela em detalhes, mas com certeza farei mais looks e fotografo de pertinho pra vocês, combinado?

DSC_0008DSC_0009DSC_0010DSC_0011DSC_0012DSC_0018DSC_0015DSC_0017Bom gurias, espero que tenham gostado do look e do post.

Não deixem de me seguir nas redes sociais.

Xoxo :*