RESENHA: BATOM 150 – O BOTICÁRIO

Oiii gurias! Tudo bem? Hoje é dia de post de beleza e por isso eu trouxe um super achado que estou amando.

Não é novidade que eu sou viciada em batons, né? Já gravei um vídeo onde eu mostro todos os meus (mas a coleção já aumentou) e está: AQUI. Agora no inverno eu estava doidinha atrás das cores mais escuras (comprei uns batons líquidos bem “invernais” que vou amar mostrar pra vocês num próximo post), e quando eu fui com a Fer no O Boticário, claro que não resisti a dar uma espiadinha, né?

Eu adoro os batons da linha Intense, porque são lindos e super baratinhos. Acho que paguei na faixa de R$ 12 reais. Eu queria uma cor mais escura dos que os rosas que eu tenho, e algo diferente do vermelho de sempre, entendem? Aí achei esse e foi amor à primeira vista.

IMG_0073Ele é uma cor tipo vinho ou bordô. Combina para usar tanto à noite, para sair, quando de dia. Já imaginei um look com cachecol, bota e esse batom amor! Ah… Ele é a cor 150 e acredito que deve ter para vender aí na sua cidade (se tiver O Boticário, lógico kkkkk).

IMG_0079Acho que vocês sabem que eu sou meio desligada com maquiagem, né? Tanto, que raramente mostro algo disso no meu canal. Mas, acho batom um item imprescindível na produção. Na minha opinião, é o que dá o toque final. A cor da make é a boca. Particularmente, não gosto de sombra nos olhos coloridos, então eu sempre invisto a cor nos lábios mesmo.

Sem título

Fotografei num lugar bem claro e ele ficou assim. É um rosa que não é rosa. Um bordô que não é bordô. HAHAHAHA Espero que tenham gostado, gurias! Fiquem ligadas aqui no blog, porque logo vai ter mais novidades!
Xoxo :*