UM SENHOR ESTAGIÁRIO!

Oiii gurias! Tudo bem? Plena segundinha e eu quis trazer a resenha de um dos filmes mais legais que vi ultimamente. Bom, que eu sou fã da Anne Hathaway talvez não seja novidade, certo? E quando eu soube que um filme dela estaria em cartaz, lógico que corri pra ver, né? Então eu trouxe o trailer, a sinopse e algumas fotos do filme pra vocês!

Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo. Ele observa o quanto ela é obcecada pelo trabalho, mal dorme, nem tempo tempo para o marido e a filhinha. Com discrição e bom senso, Ben a faz repensar sua vida e fazê-la usufruir dos prazeres e da família, sem abdicar da vida profissional.

Um-Senhor-Estagiário-1THE INTERNTHE INTERNTHE INTERN01

O filme não é nenhuma “superprodução” de Hollywood, bem longe disso na verdade! É bem água com açúcar pra ver com as amigas numa noite de pijama, sabe? Mas eu achei lindo… E tem a Anne, então é óbvio que eu iria adorar, né?

Gostaram do post de hoje amores? Espero que sim!

Xoxo :*