RESENHA DO FILME: MESMO SE NADA DER CERTO.

Oi gurias, tudo bem com vocês? Aqui é a Vivian novamente e comigo está tudo ótimo. Não postei a resenha na última segunda-feira porque o final do ano está ai e vocês devem saber daquela função toda de provas, trabalhos, correrias e etc. Mas, vamos ao que interessa! A resenha de hoje é sobre o filme Mesmo Se Nada Der Certo.


salas-640x1691

“Uma cantora se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos, certo de que ela pode se tornar uma estrela.”


O filme teve sua estréia em setembro deste ano e confesso que nunca tinha ouvido falar no mesmo, porém, assim que bati os olhos na sinopse, fiquei encantada. Se tem um tema que me agrada muito em relação a filmes, esse tema é música. Eu sou loucamente apaixonada por musicais, filmes que contam histórias de cantores famosos, essas coisas. E o filme conta a história de um produtor falido, que se depara com uma menina em um bar em Nova York e enlouquece pela voz e as letras dela.

Uma coisa que eu achei incrível no Mesmo Se Nada Der Certo, é que desde o título nos deparamos com uma lição muito importante que deve ser levada para o resto da vida: a persistência. Se você almeja muito uma coisa, pode ter certeza que muitas vezes vão aparecer barreiras em seu caminho, pedras, muros, qualquer tipo de impedimento praticamente implorando pra você desistir. E é nessas horas que devemos ter confiança em Deus e sermos persistentes. Não é porque o seu sonho deu errado uma, duas, três, até MIL vezes, que você deve parar de sonhar, não é?

O filme tem uma pegada dramática e romântica ao mesmo tempo, já que conta a história de dois casos de amor que não deram certo. E isso só me fez ficar mais apaixonada pelo filme, porque como diversas vezes acontecem alguns “flash backs”, você fica curiosíssima pra saber o que aconteceu entre os dois casais principais.

Um dos fatores que mais amei foi o fato da principal, antes de encontrar com o produtor, ser namorada de um rock star. Fala sério, quem não gostaria de participar da vida de um famoso, ir a estúdios, tirar foto com fãs e todas essas coisas legal que cantores e atores fazem? Simplesmente incrível. Tenho apenas uma crítica para o filme: depois de toda uma história interessante sobre uma cantora e seu produtor, chega no fim e sabe quando um filme acaba e você fica parada olhando pra tela da televisão sem saber o que pensar? Justamente.

Bom gurias, espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje e por favor, tentem ver esse filme. É incrível, vale muito à pena e tenho certeza que vocês vão ficar apaixonadas, assim como eu fiquei. Até a próxima!

“Mas não se atreva deixar que nossas melhores memórias te tragam tristeza.”