RESENHA: ÓLEO DE OJON + 7

Oiii gurias! Segundinha é dia de resenha no blog das gurias, sei que mutias de vocês adoram posts assim e é ótimo para descobrir produtos novos, não acham? O “bom” é que eu geralmente uso produtos de fácil acesso e todo mundo pode comprar para testar e ver se tem os mesmos resultados que eu apresento aqui. Vamos lá?!

Hoje eu trouxe pra vocês um creme para hidratação no cabelo beleza e já testei no primeiro dia. É a reconstrução inteligente com óleo de Ojon +7 da Minasflor.

DSC_0003.Sobre o produto: “Possui formulação semelhante a estrutura da fibra capilar natural, por ser rica em proteínas e aminoácidos biocompatíveis com o cabelo. Contém óleos de Ojon, Argan, Macadâmia, Côco, Girassol, Oliva, Semi di Lino e Abacate. Promovendo ação direta no córtex e age de dentro para fora, conferindo força, resistência e resgatando a flexibilidade natural dos fios, promovendo uma reconstrução imediata dos cabelos quimicamente tratados.”

DSC_0005.

O modo de aplicar é bem fácil! Lave o cabelo com shampoo normalmente e depois tire o excesso de água com a toalha, depois divida o cabelo em pequenas mechas (acho que eu separei umas 20 mini mechas) e depois é só pegar um pouco de creme e passar na mecha, enluvando. Passa a mão várias vezes de cima para baixo até que o cabelo encharque com o creme. Depois de fazer isso em todas as mechinhas, passe um pente no cabelo, sempre começando pelas pontas e vai subindo até a raiz. Nunca escove ou penteie o cabelo da raiz à pontas, já que dessa forma você apertaria cada nó do fio e faria ele quebrar com muito mais facilidade.

DSC_0008.Ele tem uma textura bem durinha e eu adoro creme assim. Bem consistente sabe? Acredito que rende bem mais. Ai ele já está usado porque como eu disse, eu já usei e adorei. Sobre o cheiro, você sente de longe… O que pode ser até enjoativo para algumas pessoas (é minha única micro reclamação, o cheiro é bom mas enjoa). Ele tem um cheiro bem adocicado e muito marcante e só sai ao lavar o cabelo novamente. Eu comprei diretamente do representante comercial de um salão de beleza (a moça do salão fez pedido de um frasco para mim pelo preço de aproximadamente R$ 50) mas acho que vocês conseguem encontrar na internet tranquilamente. Vale muito a pena gurias! Estou intercalando entre ele e outros cremes que eu uso para reconstruir os fios do meu cabelo.

Espero que tenham gostado do post.

Xoxo :*