RESENHA: SHAMPOO ROXO – OIKOS

Oiii gurias! Queria dizer que eu adoro fazer resenha dos produtos que venho usando, para que vocês também conheçam novos produtos e que podem ajudar vocês, assim como me ajuda, né?! Mas confesso que sou bem clara e direta, então vamos direto ao ponto: o escolhido de hoje foi o shampoo roxo.

Para quem é loira “de farmácia” (quem não nasceu com o cabelo claro e precisa descolorir para ficar loira), sabe que é complicado manter um loiro num tom bonito, principalmente se você é uma Thamyê da vida que tem o cabelo natural num castanho bem escuro e além disso, tinha química no cabelo antes de descolorir as primeiras vezes. Mas vamos lá, que para tudo tem jeito nessa vida.

DSC_0015 (2)

Já experimentei vários shampoos (inclusive já mostrei alguns nesse vídeo aqui: Produtos de Cabelos), pela primeira vez comprei esse shampoo da OIKOS – APOLO e toda vez que eu lavo meu cabelo, uso ele. Eu não tirei foto da tonalidade do shampoo em si, mas ele é bem escuro, quase preto, e lembrem-se que quanto mais escuro, mais efeito tem. Estou usando há mais ou menos um mês e tem cumprido sua principal função: não amarelar os fios. Claro que por eu ser morena naturalmente e ter tido química antes de descolorir, meu cabelo ainda não fica naquele loiro clarinho que todo mundo sonha, mas garanto que o shampoo ajuda muito a manter a cor. O cheirinho dele é uma delícia e lembra jabuticaba, é muito gostoso. Eu geralmente apenas passo o shampoo e deixo ele agir por 1 minutinho no cabelo enquanto lavo meu corpo no banho e logo enxáguo, mas no último sábado eu deixei agir por cerca de 5 a 8 minutos e meu cabelo ficou muito mais claro do que quando não deixo agir quase nada. O problema é que eu não tenho muita paciência e também é ruim ficar debaixo do chuveiro por quase 10 minutos esperando o shampoo agir, né? (Mas se fizerem isso, por favor desliguem a água para não desperdiçar, prometem?) Vocês podem encontrar essa marca em qualquer loja de cosméticos ou perfumarias e custa em torno de R$30,00 o frasco.

DSC_0014 (2)Espero que tenham gostado do post!

Xoxo :*