SUÉTER, SAIA JEANS E YELLOW BOOT

Oiii gurias! Tudo bem? Hoje eu trouxe um look pra lá de lindo aqui pro blog. Se você acompanharam o vlog de sábado de “Um Dia De Blogueira” que está no post abaixo, vocês já estão por dentro de tudo e já conferiram um pouquinho dos próximos looks que vão aparecer por aqui, né? De uma coisa eu tenho certeza: todos eles são de babar!

IMG_1031

Eu estou amando essa pegada nada óbvia dos looks que eu venho fazendo. Gente, quem usaria um suéter de ursinho com uma saia rodada? EEEEEEUUUUUU!!! E tenho certeza que depois desse look, muita de vocês também, porque ficou lindo.

IMG_1053

Quando eu vi esse suéter mimo (foi a primeira peça que eu escolhi) eu pirei e corri montar um look bapho com ele. Achei tão feminino e ao mesmo tempo tão despojado. Ele é mais curtinho na barriga, mas a saia mais alta combinou bem pra esconder a barriguinha nesse frio! Mas, para quem não se importa em mostrar o tanquinho, pode usar com uma saia de cós mais baixo também, tudo depende do gosto e personalidade de cada um!

IMG_1035

Combinei a yellow boot porque achei ela tão a carinha desse suéter. Ai pra não ficar aquela coisa “certinha”, deixei o cadarço mais largo e a língua pra fora (da bota kkkkk). Eu já postei aqui no blog 6 looks com Yellow Boots para vocês se inspirarem, né? Aqui temos mais um look então! Viu? Não precisa ter medo de “ousar”. É só usar a criatividade que dá pra montar uns looks lindos com peças mais descoladas do que usamos no dia a dia.

IMG_1056

E, além de tudo que já falei aqui no blog, uma combinação assim é maravilhosa para quem mora aqui no sul e passa frio de abril até setembro, sabe? HAHAHAHA Embaixo do suéter, vocês podem ver pela gola, que coloquei uma camisa branca para dar um ar mais sofisticado. Não falei que AMO coisas nada óbvias? Ao mesmo tempo que eu quis algo sofisticado, montei um look bem autêntico e despojado.

IMG_1033IMG_1055IMG_1039IMG_1048IMG_1063IMG_1069IMG_1065Gurias, todas as peças de roupa desse look são da loja Beauty Shop, a mais nova parceira aqui do nosso Mundinho. A loja física fica aqui em Videira mesmo, e vocês podem encontrá-la na rua Saul Brandalise, em frente ao Banco do Brasil. Mas, caso você more longe, é só entrar em contato com o facebook da loja, que eles enviam as coisas que vocês quiserem, por correio! Viu? É muito simples ter um look desses em casa. Sem contar o preço, que é super amigo também. Tem mais motivos para eu estar apaixonada?


Bom gurias. Espero que tenham gostado do post. Porque, nem precisa falar que eu amei um milhão de vezes, né?

Xoxo, e até amanhã! :*