Unhas da semana: Le Rose e Brisas

Oiii gurias! Tudo bem? Hoje vamos falar da unha da semana. Sei que muitas gurias esperaram por esse post, mas agora ele chegou (bem menos preparado do que eu planejei, mas cá estamos). Como vocês podem perceber, minha unha é bem curta mesmo e para minha infelicidade ela nunca cresceu. Já passei todos os tipos de fortalecedores que já encontrei e nada nunca adiantou, ela é fina como papel e qualquer coisa já enrosca aqui e ali e lasca no meio.

Na verdade eu pinto as unhas cerca de 2 ou 3 vezes por semana (será por isso que ela não cresce?), porque além de ser frágil e curta ainda temos mais um problema: O esmalte não dura! Já passo chorar? São 20 anos convivendo com elas assim… Pode ser o esmalte da marca que for, pode ser com secante em cima ou sem, pode ser do jeito que vocês preferirem: o esmalte VAI SAIR no segundo dia, religiosamente. Isso que eu procuro não levar louça/calçado/roupa ou qualquer coisa que faça o esmalte sair logo mesmo. Então pra ela acabar não ficar pior do que tudo por ser curta, eu acabo pintando de outra cor novamente…

Ah! Falar em cor, tenho que contar/mostrar pra vocês minha coleção de esmaltes… Eu chuto que tenho 80!

Agora fiquem com minha (micro) unha num tom bem água com açúcar. Escolhi essa coisa mais básica para “passar a semana”, se der tempo hoje eu já pinto de vermelho! Os dois esmaltes são da Impala, e passei 3 camadas do “Le Rose” e fiz com o palito as florzinhas nos cantinhos com o “Brisas”.

DSC_0014DSC_0016DSC_0018DSC_0020

É isso ai gurias! Espero que gostem.

Xoxo :*