Unhas degradê.

Oiii gurias! Tudo bem? Hoje – depois de muito tempo – o assunto é unhas. Afinal, que não gosta de estar sempre com as unhas bem cuidadas, não é? Sempre ouvi dizer que as unhas é o cartão de visita da mulher… Será?

Hoje vim ensinar uma técnica diferente pra vocês,  talvez algumas já conheçam, porque é bem fácil de fazer e particularmente eu acho que fico lindo e bem diferente, com um trabalho bem simples e prático. Vamos ao passo-a-passo.

DSC_0061Primeiro de tudo, escolha 3 cores vivas e que ache que combinem. No caso da Fer (já que as unhas são dela, hihi) os 3 escolhidos foram os respectivos acima. Vou explicar falando as cores de rosa, laranja e vermelho (mesmo que o terceiro seja um laranja também, apenas mais escuro) para ficar mais fácil de vocês entenderem.

Agora, pinte todas as unhas com o rosa, duas camadas para que fique bem uniforme.
DSC_0054Depois de ter pintado todas as unhas de rosa, passe uma pincelada de laranja e uma pincelada do vermelho bem ao lado na esponjinha. Aqui usamos uma esponja de louça, mas dá pra usar de vários tipos.DSC_0055Depois passe a esponjinha com as cores pinceladas em cima da unha rosa.DSC_0056Gire a esponjinha de uma ponta a outra da unha, para que o esmalte da esponja pinte a unha toda. Bem simples.DSC_0059Ela ficará assim: Em 3 camadas. O rosa você já tinha na unha e o laranja com o vermelho da esponja fazem o degradê.DSC_0062DSC_0068Assim é o resultado final, limpinhas! Não fica uma graça? Dá pra fazer com várias cores diferentes. Sugiro que use no máximo 3 cores diferentes por unha, como nesse caso. Se usar mais do que isso, ficará muito “carnaval” entendem?  Muito carregado. E se usar entre 2 e 3 cores, fica delicadeza nível master, tipo esse exemplo.

Espero que tenham gostado!
Um beijo especial pra Fer que emprestou as unhas, hihi.

Me sigam nas redes sociais: Facebook – Twitter – Instagram – Ask – Youtube

Xoxo :*